segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mulheres na politica

Não gosto do tema da visita da Merkel a Portugal. Santa paciência para essa merda! Acho que ninguém tem razão e acho principalmente que tenho muito mais que fazer na vida do que ir esperar a gaja ao aeroporto para lhe dizer que ela é uma puta quando ela nem sequer percebe o que isso é e mesmo que percebesse estava-se nas tintas. Mas enfim, cada um tem direito a manifestar-se sobre o que quiser. Eu não gosto deste tema, nem sequer tenho uma opinião bem formada sobre isto, e como tal não vou estar aqui a cagar postas de pescada.
Agora, já que fui obrigada a levar com a merda do assunto todo o dia, não posso deixar de me perguntar porque raio é que as mulheres que estão na politica são na sua grande maioria umas matrafonas ou então parecem homens. Será que uma mulher normal e feminina não consegue impor respeito, ou as suas ideologias no mundo da politica? I wonder why...

Sem comentários: