segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Queridos leitores, desejo-vos a todos um feliz Natal.
O meu Natal começou ontem, passei o dia a fazer filhoses e rabanadas, coberta de salpicos de massa e óleo, um cheiro a fritos que não se podia, só me deitei as 5h da manhã, exausta mas com uma sensação boa dentro de mim. Foi um dia feliz, o quentinho dentro de casa, as conversas com a família, as brincadeiras, provar os doces, preparar tudo. Não cantámos músicas de Natal, mas estivemos juntos, e o som das nossas conversas e risos foi ainda melhor do que ouvir o Sinatra a cantar "Let it Snow". O meu Natal começou ontem, como eu gosto que comece, e creio que hoje e amanhã vá ser igualmente bom. Por isso meus queridos, comam muito, bebam muito, cantem o "Jingle Bells", vejam o "Sozinho em Casa" e sobretudo estejam com aqueles que são realmente importantes. Ah e não sigam aquela tendência de serem muito bonzinhos só nesta época do ano, o Pai Natal não existe bebés, mas convém ser o melhor possível o ano inteiro.
Divirtam-se e encham o bandulho, que é o que eu vou fazer com certeza!



Sem comentários: