domingo, 6 de janeiro de 2013

Cenas que não fazem muito sentido # 4

Tenho o hábito de pensar sobre tudo e mais alguma coisa e formular teorias e respostas para as questões que me surgem. As vezes penso sobre coisas grandiosas, como a origem da vida ou a constituição do universo, outras vezes sobre coisas mais pequenas e idiotas, mas que ainda assim me fazem pensar. Uma dessas coisas ocorreu-me da ultima vez que me piquei numa urtiga. Já toda a gente ouviu dizer que se picarmos a mão numa urtiga e fizermos xixi para cima da mão a dor passa, certo? Nunca experimentei para ver se é verdade ou não... Mas não consigo deixar de me perguntar, como é que será que alguém chegou a essa conclusão? Até agora formulei uma pequena teoria, que aponta para dois factos: de certeza que foi um homem a inventar aquilo, e só podia estar bêbedo!

Sem comentários: