sábado, 2 de março de 2013

Acerca de ficarem feitos atrasados a noite inteira a ver pessoas a passarem por um tapete vermelho

(venho sempre atrasada mas...)
Alguém que me explique onde é que está o interesse na merda dos Óscares ou Globos de Ouro ou o raio que os partam?! Que piada é que tem ver um bando de gente que a meu ver não merecem nem metade do dinheiro que ganham, a desfilar vestidos que custam milhões e a serem fotografados. Com tanta coisa que há para fazer na vida, perdem tempo com esta futilidade?!
As pessoas que dão importância a esta merda são mesmo pequeninas. Oh filhos mas quem é que vos pediu opinião se a X está bem vestida e se a Y está mal penteada. Elas vão deixar de ir mal vestidas e mal penteadas por vocês terem dado a vossa preciosa opinião?...
Depois a outra meteu a pata na poça e disse o que não devia e toda a gente ficou muito ofendida e sensibilizada porque a miúda é doente. Opá mas estão admirados com o quê?! Estou farta de dizer que gente estúpida é o que mais há, e mais estúpido ainda é quem lhes dá importância.
Por isso é que o Mundo está a merda que está, afinal, o acontecimento mais importante da semana foram os Óscares...

P.S: não sei se Óscares é assim que se escreve mas estou-me perfeitamente nas tintas para isso, vocês perceberam.

Sem comentários: