sexta-feira, 28 de junho de 2013

A música até podia ser engraçada...

Dentro do género, vá daquelas músicas para se ouvir na rádio de vez em quando durante as filas de trânsito na 2ª circular. Até podia ser engraçadinha, se não fosse a rapariga passar a música toda única e exclusivamente a dizer bang, tipo em repeat...
Acabei de os ver no American Idol. O Will I Am fala mesmo rápido, eu não consigo cantar nenhuma das músicas dele. Ia dizer que a miúda é escanzelada, mas tendo em conta que ela se poderia sentir vítima de bullying da minha parte, digo só que aquilo que ela faz com as pernas neste vídeo é muito estranho. Mas um estranho mau. Digo eu...




Pronto era só isto, não me apetecia falar mais da greve e tenho o cérebro demasiado bloqueado de tanto estudo para pensar em temas interessantes.

Sem comentários: