sábado, 8 de junho de 2013

Em estágio para os Santos Populares

Pois é, eles estão já aí e eu já estou em estágio. Adoro esta altura do ano em que posso soltar a bergença (?) que há em mim, sei de cor todos os hits do Quim Barreiros e tenho uma especial aptidão para comboios. Ainda não me ofereceram um manjerico, e não gosto muito de sardinhas assadas, mas já tenho um cd para ir treinando! É verdade, o meu querido namorado pediu-me que fizesse um cd para entrarmos em estágio para os santos e assim foi, e agora parecemos uns parolos cada vez que andamos no carro dele.
O Santo António é que já tinha uma conversinha com o S. Pedro que este tempo para uma pessoa ir pró bailarico não está com nada!


Deixo-vos aqui a minha compilação de hits, para se inspirarem:

José Malhoa - Baile de Verão
Bandalusa - Se a Casa Cair
Carlos Neves - Pai da Criança (Quem será)
Emanuel - Pimba Pimba
Rosinha - Ele Faz-me Vir
Quim Barreiros - Chupa Teresa
Emanuel - O Ritmo do Amor (Kuduro)
Quim Barreiros - A Cabritinha
Rosinha - O Gato Lambe-me a Passarinha
Toy - Chama o António
Rosinha - Passa o Dia a Encavar
Quim Barreiros - A Garagem da Vizinha
Rosinha - Sempre a Levar com Ele
Ruth Marlene - A Moda do Pisca Pisca
Fernando Correia Marques - Burrito
Rosinha - Eu Levo no Pacote
Quim Barreiros - Casamento Gay

Sem comentários: