quarta-feira, 10 de julho de 2013

Let's be green! # 3

Ontem fui ao Continente fazer compras e dei de caras com uma promoção leve dois pague um do gel de banho Sanex (que por acaso não costuma ser dos mais baratos mas que com esta promoção sai bastante em conta) , que incluía um dos produtos da gama Zero%, para peles normais (também existe para peles secas). Não conhecia esta gama, mas chamou-me à atenção o facto de ser biodegradável e não conter uma série de produtos químicos que fazem mal à saúde, como parabenos, corantes, ftalatos e fenoxietanol.
Depois de experimentar, posso dizer que cumpre as funções de um gel de banho normal, limpa, que é o que é preciso, mas verdade seja dita que eu não estava propriamente coberta de sujidade entranhada, portanto também não era assim uma tarefa muito difícil. O cheiro é muito suave, tão suave que mal se sente, eu pessoalmente preferia que fosse um pouco mais intenso, mas talvez tenha a ver com o facto de não ter uma catrefada de químicos.
No final, pelo menos para mim que dou importância a estas coisas, fico lavadinha, de corpo e consciência, porque para além de ser melhor para a minha pele, é também melhor para a nossa Terra.




Sem comentários: