quinta-feira, 25 de julho de 2013

O meu cão é contra os tapetes!

O meu cão nunca teve problemas de saúde, felizmente. Dizem que os rafeiros são mais resistentes, eu concordo. O meu cão deve ser o cão mais saudável que eu já vi, e eu nem sequer passo a vida no veterinário com ele nem ando sempre cheia de cuidados tipo só pode comer isto ou aquilo, come quase tudo sem problema nenhum!
Volta e meia o meu cão decide que está na hora de uma purga, então desata a comer ervas, para vomitar. Algo absolutamente normal nos cães, eles sentem essa necessidade de vez em quando. Mas o meu cão só decide fazer isto quando eu tenho tapetes no quarto!
O meu cão anda a vomitar à dois dias (tenham calma, só vomitou duas vezes e foi só um bocadinho), e sempre em cima da porra dos tapetes! Só tenho dois tapetes para o quarto, que vou revezando, enquanto um está a lavar ponho o outro e assim sucessivamente. Mas ele vomitou nos dois. E agora estão os dois para lavar, e eventualmente eu vou-me esquecer de os pôr no quarto durante uns tempos e ele vai parar de vomitar. Quando eu me lembrar de os voltar a pôr no quarto, ele vai-se lembrar de voltar a comer ervas e vai-me vomitar os tapetes.
Acho que ele faz de propósito!

Sem comentários: