segunda-feira, 8 de julho de 2013

Olé

No próximo dia 13 a SIC vai emitir um programa chamado Olé, que consiste em pôr gente pseudo famosa a "tourear". Sim, perceberam bem, a SIC teve a brilhante ideia, de em pleno século XXI, fazer um programa de touradas, uma coisa assim moderna e inovadora.
Como é que as televisões portuguesas são tão atrasadas, numa era em que a tecnologia, a ciência, o conhecimento, cresce a olhos vistos, em que supostamente as pessoas têm mais educação e cultura, e esta gente lembra-se de fazer um programa baseado numa tradição retrograda, que não respeita minimamente os direitos dos animais, pelo contrário, tortura-os, trazendo ao de cima o lado mais selvagem e insensível dos seres humanos. Já não bastava a missa ao domingo na TVI (num estado supostamente laico), agora a SIC lembra-se desta merda?! É isto que queremos nas nossas televisões? É isto um trabalho competente, que deve ser recompensado com audiências?
Ponham a mão na consciência e digam não a isto tudo, exijam mais, exijam entretenimento de jeito, programas com qualidade, e não barbaridades! No dia 13, não dêem audiências à SIC, para que eles percebam que o povo não apoia torturas como forma de distracção, mostrem o vosso descontentamento!



Sem comentários: