sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pet Sharing

E o que é que isto significa? Significa que se eu for de férias e não tiver ninguém para ficar com o meu bicho, posso combinar com alguém que também esteja inscrito na página e essa pessoa trata dele enquanto eu estiver ausente. Da mesma forma como, se alguém precisar, nós podemos ficar a cuidar de algum animal de estimação de outra pessoa.
Acho isto fantástico, porque no verão há sempre aquela gente triste que abandona animais para ir de férias (se bem que quem abandona um animal também não o deve tratar muito bem, por isso o melhor é não ter animal nenhum), ou então pessoas que deixam de ir ou têm que gastar uma fortuna naqueles hotéis para animais, e com a economia neste estado, nem todos nos podemos dar a esse luxo.
Neste momento, felizmente, tenho sempre gente em casa por isso o meu cão não fica sozinho e tem quem cuide dele, e infelizmente não posso ter mais animais aqui em casa, por isso não posso ajudar ninguém. Mas assim que tiver condições, terei todo o gosto em participar em projectos como este!


Sem comentários: