segunda-feira, 22 de julho de 2013

Porque é que eu gosto de blogs?

Podia aqui fazer uma lista interminável sobre porque é que eu gosto de blogs, mas santa paciência tenho mais que fazer. Basicamente porque me fazem rir, porque se "conhecem" outras formas de estar na vida, encontram-se boas dicas de coisas para fazer, sítios onde ir, coisas que comprar. Vê-se a vida de outras perspectivas. Encontram-se pessoas, ou grupos, de uma generosidade enorme e iniciativas formidáveis. Enfim, ler blogs é fixe! Claro que há que saber seleccionar, a blogosfera é como o mundo, o que mais há para aí é merda, mas depois há blogs absolutamente fantásticos como este, que encontrei hoje, que me fazem suspirar, e que me permitem viver um bocadinho, para além do meu mundo e das minhas impossibilidades.

p.s: quando for grande quero ter uma vida assim, está bem?

Sem comentários: