quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Arco de Luz

Antes de mais, queria dizer que já voltei das minhas férias há uma semana e meia, inteira e bronzeada, mas não tenho escrito nada primeiro porque a semana passada toda a gente resolveu fazer anos (inclusivamente o meu namorado) e depois porque estive sem computador e porque ando com preguiça. Até me lembro de coisas de que vos quero falar, mas quando me sento ao computador para fazer os posts sofro de amnésia e acaba por não sair nada.
Ora bem, no meio das festas de anos, no domingo passado lá arranjei um bocadinho para ir ver o espectáculo multimédia do Arco da Rua Augusta. E só vos digo: corram todos imediatamente para lá, porque aquilo está muito muito giro! Se puder ainda passo lá mais uma vez, gostei mesmo daquilo. Gostava que houvessem mais coisas assim, sei que há uns tempos houve algo do género também no Terreiro do Paço mas não tive oportunidade de lá ir, apesar de me ter despertado bastante curiosidade, por isso assim que soube deste quis ir o mais depressa possível. É um bom programa para uma noite de verão, o espectáculo dura cerca de meia hora, e aquela zona está muito agradável para um belo passeio ou um geladinho numa esplanada. Agora quero ver é se tenho oportunidade de subir lá a cima, para ver a vista que deve ser linda!
Ainda têm quatro dias para ver o espectáculo "Arco de Luz" (até dia 18 de Agosto), há três sessões por dia, às 21h30, 22h30 e 23h30, e claro, é à borla, aproveitem!




Sem comentários: