segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Loading...

Leio muitas vezes o que eu própria escrevo neste blog. Auto-avalio-me muitas vezes. Há dias em que acho fantásticos certos textos que escrevi, fico parva comigo, como é que consegui escrever aquelas coisas. Há dias como hoje, em que acho tudo isto estúpido. Leio as minhas coisas e penso como é que pode haver alguém que ache isto interessante.
A todos os que vêm aqui de vez em quando, ver se há novidades, eu peço desculpa por andar a escrever com tão pouca regularidade. Acreditem, a minha cabeça não pára um segundo, e há tanta coisa que gostava de aqui escrever, de expressar por palavras e de transmitir ao Mundo. Mas o Mundo é um lugar tão complexo, que a maior parte das vezes faltam-me as palavras, só consigo sentir, e demoro a processar tudo para conseguir passar para o "papel". Estou em fase de processamento, tenham paciência.

Sem comentários: