quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Uma imagem vale mais que mil palavras

Há tanta coisa que eu gostava de dizer aqui no blog, e a maior parte das vezes não sei como. Sou uma pessoa opinativa, penso muito nas coisas, tenho opinião sobre quase tudo. Mas às vezes escrevo sobre temas que considero importantes, e a maior parte das vezes saem testamentos imensos, emaranhados de ideias que para mim parecem claras mas que acho que aos olhos dos outros podem não ser, e o meu ponto de vista pode sair deturpado. Assim sendo, há imagens que transmitem de forma mais eficaz aquilo que eu quero dizer. Para bom entendedor, uma imagem basta.
E assim nasce mais uma rubrica. Enjoy.



3 comentários:

JdM disse...

É claramente a tendência dos miúdos de hoje em dia. Cada vez mais ligados à tecnologia e não ao papel físico. os livros estão a ser substiruídos por jogos e facebook.. Tendências com rumo a uma sociedade sem conhecimento. Fica também a pergunta, será que o papel físico irá desaparecer no futuro? Há quem diga que sim.. Eu digo, "Not for me!" :D

Fifi disse...

Se fossem só os miúdos... Eu espero bem que o papel não desapareça, senão vamos ficar todos ceguinhos com tanta luz dos ecrãs!

JdM disse...

Bem, ora vamos lá ver.. Também a malta não precisa toda de andar praí a ler todos os livros que existem à face da terra... Nem ir para o espaço dos cromos (zona de leitura) que existe na Fnac ler uns quantos livros só para matar tempo..! :D Mas sim, o que é verdade é que hoje em dia se não forem os cromos e as instruções dos jogos, os miúdos não lêem nada.