quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Let's be green! # 5

Ah pois é pessoas, já há que tempos que não fazia um postzinho destes! A verdade é que no meu dia-a-dia até penso bastantes vezes sobre o assunto, e tenho tentado incluir mais coisinhas ecológicas e menos prejudiciais ao ambiente nas minhas rotinas, mas depois vou adiando a escrita dos posts. Ando preguiçosa.
Hoje queria falar-vos de uma marca de conheci numa das últimas idas ao supermercado. Precisava de um hidratante para o rosto e de um tónico de limpeza, e como tenho a pele oleosa e a maioria dos cremes que já experimentei deixam-me a brilhar o dia todo como se estivesse a derreter, pus-me a procurar por cremes específicos para o meu tipo de pele, que lhe conferissem um efeito mate. Escusado será dizer que aqui a pobre não podia dar balúrdios por produtos de beleza, mas também não queria trazer comigo coisas cheias de químicos marados que só fazem mal à pele. E foi assim que esbarrei com a Bioten, uma marca que utiliza produtos naturais e biológicos, sem parabenos, que não testa em animais e que ainda por cima é barata! Foi amor à primeira vista, e assim vieram comigo para casa um creme de rosto hidratante dia & noite e um tónico de limpeza refrescante, ambos para peles normais / mistas e à base de marmelo. E a verdade é que estou muito satisfeita, principalmente com o creme, que hidrata a pele e a deixa sem brilho, tal como eu queria! Sinceramente não me lembro dos preços, mas sei que na altura em que comparei com os outros produtos, eram consideravelmente mais baratos do que outros para o mesmo efeito de marcas como a Nívea e Garnier, com as vantagens de serem green.
E assim aconselho vivamente a experimentarem, e o Planeta agradece!






Sem comentários: