sábado, 4 de outubro de 2014

Então e este fim de semana o que é que se faz?

Perguntam vocês e muito bem. E eu deixo-vos aqui umas sugestões, para vocês não se maçarem a procurar nem ficarem enfiados em casa que nem xóninhas.




No sábado, ir até ao Convento do Carmo, Largo de S. Carlos, Museu do Chiado ou à Praça do Municipio assistir aos concertos do Músicas nas Praças, que serve de comemoração ao dia da música que aconteceu na semana passada. Desde coros, jazz, música clássica, tudo isto sem pagar um tostão, é de aproveitar! Mais informações aqui.




Sábado ou domingo, aproveitar para ver a exposição Dissecção de Alexandre Farto A.K.A. Vihls, no Museu da Electricidade, que acaba precisamente dia 5 de Outubro. A entrada é gratuita, tanto para esta exposição como para o resto do museu e restantes exposições temporárias. Site do museu aqui.




Ir à 15ª Festa do Cinema Francês, que se realiza em várias cidades de 2 a 18 de Outubro, e Lisboa claro está, é uma delas. Os bilhetes variam entre os 3€ e os 3.50€ e têm desconto estudante, sénior e cartão jovem. Podem consultar aqui o programa e informações úteis.




Sábado ou domingo passar pela feira das Almas, em Arroios e dar uma espreitadela nos milhares de artigos, e quem sabe achados, que por lá se encontram. Facebook do evento aqui.




No domingo, assistir à parada de automóveis antigos na cidade de Lisboa, que se irá realizar na Avenida da Liberdade, das 11h às 17h, em comemoração do vigésimo aniversário do CAACA. Mais informações aqui.




Sem comentários: