sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Toda eu sou espírito natalício

Estou farta de fazer bolachas e chá para oferecer a meio Mundo. Ando a ouvir músicas de Natal desde Novembro. Já embrulhei quase tudo. Comprei um mini pinheirinho verdadeiro que é a coisa mais fofa de sempre e tenho penduricalhos de Natal por todo o lado. Juro-vos que nesta altura me transformo e toda eu sou uma pessoa querida e feliz. Mas porra se há coisa para a qual eu não tenho a minima paciência são jantares de Natal. Ele é do trabalho, da faculdade, do ginásio, do clube de leitura, do voluntariado, do infantário dos putos, da associação da tia, dos ex colegas de trabalho, dos ex colegas de escola, do partido político, do lar de idosos... E podia continuar nisto a noite toda porque é um sem fim de jantares de Natal e não há cú que aguente! Epá mas alguém gosta disto? É que as pessoas são muitas vezes obrigadas a ir, por isso não devem ser assim tantos a gostar. E mensagens / mails de Natal? Epaaa, chiça, larguem-me! Não me entupam a caixa com essa merda, dizem todos a mesma coisa, que chatos!
Natal é a minha família, e os amigos mais próximos vá. Quero lá saber da Fátima lá da empresa que se me encontrar na rua nem me reconhece! Isso não é Natal porra!


1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Estou como tu.
Não me digam nada sobre esta mania dos jantares de Natal, que o dinheiro é pouco e prefiro gastar noutras coisas!