quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vida de cão




Dúvidas existenciais dos cães.







Querida Maria... (secção de aconselhamento da revista Maria)



Isto é o que o meu cão e eu pensa todas as manhãs. Sobretudo nos dias de chuva.



E logo a seguir a acordar fica muito espantado por eu ir voluntariamente tomar banho. Porquêêê??...



Por acaso já me perguntei muitas vezes, será que eles percebem que é roupa, ou acham que trocamos de pêlo? Deve ser estranho para eles. Ou então não.



Já não bastava tomarem banho, ainda se tosquiam voluntariamente??!!



Esta é uma dúvida que nem passa pela cabeça do meu cão. Claramente é ele que me passeia, e por ele, o passeio devia ser sempre em passo de corrida!



Que nojo pá, para que é que queres isso??



Na verdade, o meu cão apanha as bolas mas nunca mas dá...



Sim, o Mix sente-se o herói cá de casa.



Isto também já me passou várias vezes pela cabeça. Deve ser estranho para eles, porque é que passamos horas e fixar um objecto todos os dias?



*imagens retiradas da página Sun Gazing






Sem comentários: