segunda-feira, 8 de junho de 2015

Conselhos de pobre # 8

Ora bem o conselho de hoje não é acessível a toda a gente, mas quem tiver oportunidade aproveite que vale bem a pena. Então, a minha bff é Brásuca, e há coisa de um mês a família dela foi ao Brasil passar férias. Pelos anos de convivência com eles, percebi que lá na terra deles (que é no estado de S. Paulo, mas calculo que seja igual mais ou menos no país todo) os All Star da Converse são beeemm mais baratos do que cá. Assim sendo, pedi à mãe dela que me trouxesse uns brancos, normalíssimos, que os meus já estavam a precisar de reforma. E assim foi, tinha mais ou menos ideia do preço, embora pudesse variar um pouco dependendo da loja, e por isso dei-lhe cerca de 41€ que deu 120 Reais, e com isto ela conseguiu comprar os All Star tal como eu queria, umas Havaianas Slim que eu já tinha visto por cá e adorado mas que eram caras como o raio, e umas Havaianas normais em dourado. Nunca jamais em tempo algum eu conseguia comprar isso tudo cá por 41€. Portanto meus amigos, se forem ao Brasil já sabem, ou se tiverem amigos brasileiros que vão lá frequentemente, explorem-nos! Se não tiverem arranjem, eles fazem comidas boas e até são porreirinhos ahah!
Um especial agradecimento à D. que é uma chata de todo o tamanho mas que não sei como eu gosto muito dela, e já não imagino a minha vida sem a nossa parvoíce aguda, e à A. que já me adoptou como filha emplastra e me trás coisas lindas do Brásiu!








Sem comentários: