domingo, 7 de junho de 2015

Oi péssoau!

Esta semana foi de loucos, todos os dias chegava a casa e pensava "fogo tenho que escrever no blog!" e o pior é que tenho mesmo uma série de posts já esquematizados na minha cabeça, mas o cansaço vencia e muitas vezes ainda não eram 23h e eu já tinha apagado. A ver se aproveito as folgas para vir aqui falar ao pessoal, embora tenha triliões de coisas para fazer. Esta cena de ser uma pessoa responsável com trabalho e compromissos é do caraças digo-vos já, que cena do demónio.
Já para a semana é uma das noites mais mágicas, divertidas e mais aguardadas por mim ao longo do ano, Santos Populares, ou Santo António, whatever, como queiram chamar. Ainda não pude ir ao bailarico e confesso que estou menos eufórica que nos outros anos, talvez por nem ter tempo para me coçar, mas os astros alinharam-se e deram-me folga no feriado, portanto é para a loucura, all night long no bailarico a fazer comboinhos! Já sabem que me transformo na maior pimbalhona nesta altura, e como é da praxe, deixo-vos aqui a playlist do Spotify para irem entrando no mood, têm uma semana para decorar estes hits!


2 comentários:

melguinha2 disse...

Bailarico das marchas populares,parece ser interessante,quem me dera ir!! Infelizmente,não vivo em lisboa!! Boa semana,muitos cumprimentos e até breve!!

Fifi disse...

Um dia tens que vir a Lisboa numa noite de Santos, nem é tanto pelas marchas, é mesmo pelos bailaricos espalhados pela cidade toda. É uma confusão enorme mas é uma noite fantástica :)
Obrigada, para ti também, beijinhos!