quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Balanço de uma semana de blog

Bem até agora tem sido giro, tenho tentado escrever sobre vários temas e nada assim de muito pesado, para tentar ir com calma e ambientar-me à coisa.
Segundo o blogger tive 194 visualizações de página, o que é bastante mais do que eu esperava mas provavelmente isso deve-se ao facto de as únicas duas pessoas que eu tenho a certeza que me lêem (se houverem mais por favor manifestem-se que eu estou curiosa) estarem constantemente a fazer refresh... Por outro lado, e se for mesmo para levar em conta as estatísticas do blogger, eles dizem que eu já tive visualizações provenientes dos seguintes países: Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Brasil, Reino Unido e Polónia. Epá tenho alguma dificuldade em acreditar nisto, não estou a imaginar um russo a ler o meu blog e a gostar muito (ou a não gostar nada), mas se eles dizem, quem sou eu...
Seja como for, sobrevivi à primeira semana, venham muitas mais, de preferência com mais visualizações, comentários e likes na página do facebook!

Sem comentários: