terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conselhos de pobre # 1

Caros leitores e leitoras, como toda a gente sabe, o período pelo qual estamos a passar requer, para a grande maioria das pessoas, uma maior contenção a nível económico, o que nos leva muitas vezes a comprar menos e a procurar soluções mais em conta. Não há que ter vergonha nenhuma nisto. Ser pobre (ou querer poupar) não tem mal nenhum. Roubar e matar é que são coisas de que nos devemos envergonhar. Agora se formos pobres mas vivermos honestamente, não vejo qual o motivo para ter vergonha. É uma condição como outra qualquer, por isso deixem-se de merdas.
Ora bem, eu não tenho problema nenhum em assumir que sou efectivamente pobre. Epá não ando a morrer à fome nem moro numa barraca ou na rua. Há efectivamente muita gente beeem pior do que eu. Mas de qualquer forma, estou a baixo da média, e não é que me agrade muito, mas as coisas são como são e eu tenho que lidar com a realidade em que vivo. Tenho esperança que um dia as coisas melhorem, mas enquanto isso não acontece, decidi partilhar com as pessoas alguns conselhos para conseguirem adquirir coisas muitas vezes necessárias (ou até mesmo desnecessárias vá...) sem que para isso tenham que deixar de comer.
Aqui vai a primeira: 


O perfume Zara Woman Oriental custa menos de 10€, tem 100 ml e engana-se quem pensa que só cheira a álcool e que passado meia hora já não se nota nada. Cheira muito bem (depende do gosto de cada uma claro) e dura imenso tempo. Por isso caras leitoras, ou leitores que queiram presentear alguma senhora, aqui têm uma excelente solução para um perfume para utilizar no dia-a-dia, porque os perfumes mesmo conhecidos estão pela hora da morte e o melhor é guardá-los para ocasiões especiais.

Sem comentários: