terça-feira, 2 de abril de 2013

Tentativa frustrada de uma dieta

Nem comi muita porcaria esta Páscoa. Só um pacote de amêndoas, pouco mais. Acontece que há uns meses iniciei uma linda relação de amor e é verdade meus caros, o amor engorda. Ele é jantarinhos, ele é gominhas, ele é brunches cheios de bacon e salsichas e compotas e scones. Uma gordurice pegada! E claro está, pelo menos uns dois ou três kilinhos já cá moram nesta pança! Como tal, decidi que era altura de começar a entrar nos eixos. Nada de mais, simplesmente fazer o que já antes fazia. Substituir os jantares do dia a dia, em casa, por um bom prato de sopa e fruta. Hoje fui ao supermercado comprar ingredientes para uma bela sopinha de feijão verde, a minha preferida. Cheguei a casa e pus mãos à obra. Estava a correr tudo muito bem, e eu radiante, foi a primeira vez que fiz esta sopa, podia correr mal... No final achei que era boa ideia por umas massinhas, só para ter mais piada. Fui buscar um pacote e não reparei que ele estava rasgado. Aquela merda cai-me toda para dentro da sopa e conclusão: em vez de sopa de feijão verde, tenho uma massada. Feijão nem vê-lo quase, é massa por todo o lado. Lá se vai a dieta...


4 comentários:

Unknown disse...

E agora colocas a culpa no rapaz! Pobre rapaz xD

Fifi disse...

a culpa não é do rapaz, é do amor!

Anónimo disse...

Quer uma pessoa agradar à namorada, fazer coisas que gosta e tal, e depois ainda leva com culpas.. Isto hoje em dia.. :D

Fifi disse...

Oh senhor Anónimo, eu não o culpei a si, eu culpei o amor... <3