sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mas que raio?!...

Eu gostava de perceber porque razão é que o National Geographic Channel  tem uma fixação por programas sobre presos. Ou são pessoas que foram presas por tráfico de droga, ou são pessoas que tentaram fugir da prisão, ou são as duas juntas... Com tanto documentário interessante que eles têm e que podiam pôr, e passam o dia nesta merda. Eu sei que eu sou muito estranha, sou a única pessoa, que eu tenha conhecimento, que se diverte a ver documentários, sobretudo sobre animaizinhos, mas porra, a sério que vocês, pessoas ditas normais, preferem passar a vida a ver gajos na prisão, do que a aprender sobre milhões de coisas que se passam na natureza?
Não precisam de responder, eu sei que o que vocês gostam mesmo é do Big Brother e da Casa dos Segredos...

3 comentários:

Pedro disse...

É isso e o canal História com extraterrestres. Ainda não percebi a ligação, mas hei-de lá chegar.

Fifi disse...

LOOOOOL é verdade! Eles passam a vida a dar um documentario, sobre os ancient aliens ou que é, que supostamente dizem que quem criou a civilização na Terra foram extraterrestres. E o documentário deve ser enorme, porque eu já vi aquilo imensas vezes, e nunca apanhei do inicio, e vi sempre partes diferentes. Mas aquilo é engraçado, eu divirto-me imenso! xD

Fifi disse...

Aha! Descobri agora que afinal aquilo é uma série e que tem vários episódios: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ancient_Aliens!
Eu realmente achava muito estranho...