quarta-feira, 26 de junho de 2013

S. Pedro, tu não me interpretes mal ouviste?!

Que eu não seja mal interpretada, ainda bem que está calor, já não era sem tempo! Os dias estão perfeitos para a praia (e eu aqui enfiada a estudar, aguenta só mais uma semaninha S. Pedro!), as noites estão maravilhosas para um gelado numa esplanada... Mas dormir é impossível! É melgas por tudo quanto é lado, só as ouço à noite a pairar sobre mim e tenho que me levantar de dez em dez minutos de chinelo em riste! E eu que já detesto dormir destapada, com estas melgas todas é impossível, e depois não consigo dormir porque sinto-me uma batata frita a destilar óleo. A noite passada só adormeci lá para as 5h da manhã, e mesmo assim acordava de tempos a tempos, a hiperventilar tipo cão e com uma comichão desgraçada que as p#&@$ das melgas andam esfomeadas!
S. Pedro tu não me interpretes mal, eu adoro calor, e podes manter estas temperaturas até lá para os finais de Setembro, que eu fico-te eternamente agradecida. Podias era por ai uma cunha ao teu boss para me arranjar um ar condicionado.
Já ponderei seriamente ir dormir para a varanda hoje (toda besuntada em repelente claro)!

Sem comentários: