quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Conselhos de pobre # 4

Na semana passada o meu homem fez anos, mas para mal dos nossos pecados, teve que trabalhar todo o dia, assim sendo, fui almoçar com ele ao pé do trabalho dele, a um restaurante low cost que tinha aberto à pouco tempo. Nem eu nem ele tínhamos ainda lá ido e fomos um pouco a medo, pareceu-nos demasiado barato para que a comida pudesse ter qualidade. Pior ainda foi quando, enquanto esperava por ele à porta do trabalho, um grupo de mulheres falava sobre o tal restaurante e uma delas dizia que tinha experimentado mas que era uma porcaria, que era impossível algo tão barato ser bom, blábláblá whiskas saquetas. Resolvemos arriscar, eu como sempre estava pobre, e entre prendas, férias, jantarinhos e tal, não sobrou grande coisa, e como também não podíamos demorar muito tempo e aquilo é mesmo ali ao pé, experimentámos. Eu comi um prato de almôndegas e esparguete por 2.60€ e olhem que não estavam nada más! E eu posso afirmar com toda a certeza que sei o que é pagar pouco e comer uma porcaria, na cantina da minha faculdade já comi muita coisa não identificada, mas não foi de todo o caso daquelas almôndegas. Estavam boas! Ok não era a melhor iguaria à face da terra, mas era basicamente como a comida de casa, normal, e para o preço, achei que a qualidade (e quantidade) estava bastante boa! Só fui lá daquela vez, e só experimentei aquele prato. Talvez tenha tido sorte, talvez hajam pratos que resultam melhor que outros, não sei. Só sei que a forreta que há em mim adorou! Têm desde pão, café, quiches, sandes, pratos de carne e peixe, sopa, sobremesa... Claro que não é sitio para se ir num jantar romântico, mas para almoçar no dia-a-dia, acho óptimo! 
Aqui fica o link, há vários espalhados pelo país e acho que vão abrir mais.



Sem comentários: