sexta-feira, 30 de maio de 2014

Então o Rock in Rio foi bom ou nem por isso?

Nem por isso. Foi óptimo! Foi espectacular! Brutal! Super hiper mega fixe! Porra nunca pensei catano! Quem diz que os Stones estavam bem era num museu claramente nunca assistiu a um concerto deles, aqueles gajos têm mais energia que eu e vocês todos juntos! Duas horas incansáveis, aos saltos e a correr de um lado para o outro. Se são drogas, transfusões de sangue, tratamentos, who cares? É fantástico e é o que importa! E ontem como se não bastassem estas lendas vivas a tocar à minha frente, eis senão quando resolvem chamar o senhor Bruce Springsteen ao palco, só assim para cantar uma musiquinha, coisa banal. O meu queixo caiu! De seguida também deram a oportunidade ao Gary Clarke Jr. para tocar mais um bocadinho, na companhia deles.
Opa, meus queridos, eu até vos descrevia mais detalhadamente o fantástico que foi o Rock in Rio ontem, mas dormi três horas e não estou em condições de escrever. Leiam isto se quiserem, e roam-se um bocadinho de inveja.
Memorável, a sério!

I can't get no!
I can't get no!
I can't get no!







p.s: o Mick Jagger tem as pernas mais fininhas da história da humanidade!


Sem comentários: