sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cenas estúpidas da (minha) vida # 10



As duas únicas t-shirts minimamente confortáveis para dormir que tenho neste momento são de Natal. Eu sei que este ano o Verão anda um bocado estranho mas...
Preciso mesmo de comprar pijamas de Verão, mas hoje em dia é uma tarefa muito complicada. Para já, são todos minúsculos, o que não seria problema se eu morasse sozinha ou fosse daquelas pessoas que se veste assim que sai da cama. Agora acontece que há dias em que uma pessoa fica por casa e não lhe apetece vestir, e andar a passear em frente aos meus avós com uns calções que mais parecem cuecas não me parece muito apropriado... Depois há outro problema, a maioria dos pijamas de verão agora tem a parte de cima de alcinhas, em vez de manga curta. Muito lindo e sexy sim senhor, mas acordar com uma mama de fora é no mínimo ridículo. E depois a juntar a isto, é tudo muito justinho, os tecidos não esticam. Eu durmo em posições malucas pessoas! Eu é pés para um lado, braços para outro. Com calor então é a loucura, pés de fora, corpo tapado. Eu preciso de mobilidade, e se há coisa que me enerva é pijamas que me prendem os movimentos, apetece-me logo rebentar aquilo tudo tipo Hulk!
Durante anos tive uns calções de pijama verdadeiramente espectaculares. Feios como tudo, mas confortáveis, de tamanho apropriado, fresquinhos e leves. O que eu adorava aqueles calções, usei-os até não poder mais. A minha avó deitou-mos fora às escondidas porque já estavam todos esburacados e com o elástico descosido. Fiquei tão triste. Já me fartei de procurar, acho que nunca mais vou encontrar um pijama confortável...

P.S: cara familia e amigos, se me estão a ler e se bem se lembram, falta pouco mais de um mês para o meu aniversário. Nem sabem o quanto me fariam feliz se me presenteassem com um pijama de jeito!



2 comentários:

Anónimo disse...

Primark, sou igual é onde me safo

Fifi disse...

Tenho dois da Primark exactamente com os problemas que mencionei no post, mas se calhar fui eu que tive má pontaria e escolhi os piores modelos, ou talvez já tenham surgido mais entretanto. Tenho que lá passar para ver :)