sábado, 19 de julho de 2014

Eu sei que já vou um bocado em cima da hora mas...



Sabiam que este fim de semana há feira medieval em Sintra? O tempo está uma treta, claramente o S. Pedro anda metido nos copos, e eu que tinha planos de ir passar o fim de semana à Costa e fazer o meu primeiro dia de praia este ano (que tristeza...) comecei a ver a minha vidinha a andar para trás assim que abri a pestana hoje de manhã. De qualquer forma já tinha conhecimento desta feira e assim que ouvi falar nela fiquei com imensa vontade de ir. Uma vez fui a uma em Óbidos, assim meio a correr, e achei muito giro, por isso assim que soube desta aqui mais perto da minha terra pensei em ir lá. Vou no Domingo se conseguir. Espero bem que sim, e que a chuva dê uma trégua. Pode não estar bom para ir torrar na praia, mas ao menos que esteja bom para um passeiozinho a Sintra.
Mais informações aqui e aqui.


Sem comentários: