domingo, 16 de novembro de 2014

Cenas que não fazem muito sentido # 12

Hoje estava a ler um blog e dei de caras com um post sobre a Kim Kardashian. A autora do blog dizia que a senhora em questão é maravilhosa, cheia de glamour, que é fan dela e da família inteira e que adora o reality show deles. Não é a primeira pessoa que "ouço" dizer-se fan desta tipa, ou de pessoas do género, tipo Paris Hilton e afins. E eu pergunto: o que é que há para ser fan? O que é que há para admirar numa pessoa que ficou famosa porque um video dela a fazer sexo oral a um gajo convenientemente vazou para a Internet? Que participa num reality show onde tanto ela como a sua família revelam não dever nada à inteligência e à cultura, em que se mostram pessoas fúteis e mimadas, sem a mínima noção do Mundo em que vivem? Que casam e descasam para gerar audiências. Que esbanjam rios de dinheiro que ganharam simplesmente por existirem e exporem as suas vidas. Que o feito mais glorioso das sua carreira seja aparecer nua em revistas, besuntada em óleo e a segurar uma flute de champanhe nas nalgas? Que a sua maior qualidade seja um rabo daqui á China e umas mamas a condizer?
Eu devo ser um calhauzinho com olhos, coitada de mim, mas juro que não percebo esta merda. E tenho pena de quem admira esta gente, quando a inteligência foi distribuída estavam escondidos só pode...


4 comentários:

A Limonada da Vida disse...

Casa dos Segredos Hollywood style, mais nada! Mas pelos vistos há muito quem goste, caso contrário não se faziam programas de TV carregadinhos de audiências. Essa senhora em questão é apenas uma delas. E depois há aqueles que alimentam o feed diário das suas páginas ou blogues com "críticas" ou piadas a cenas que se passam nesses programas...e que tal, como os mencionados fãs, só lhes dão o valor que esses programas não merecem. Viva o livre arbítrio!
:-)

CAP CRÉUS disse...

As pessoas necessitam de se apoiar em alguma coisa, em alguém.

Fifi disse...

De facto, a porcaria é toda a mesma... Também nunca percebi as pessoas que dizem mal mas depois vêem, devem ser masoquistas. Ao domingo à noite ir ao facebook é quase o mesmo que assistir em directo àquela treta!

Fifi disse...

Ao menos que se apoiassem alguém de jeito, que os inspirasse a fazer coisas boas na vida, agora aquilo...