quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Olha a posta de pescada fresquinha!

Pois que hoje resolvi vir aqui opinar. Não sei, apetece-me falar sobre cenas da actualidade. Provavelmente não vai sair daqui nada de jeito, mas vamos a isso.

Ora então vejamos, temos a cena da Violetta, que foi no fim de semana passado, e que, como se já não bastasse a parvoíce que foi aquando da compra dos bilhetes, que esgotaram num instante e que geraram filas e filas de pais maluquinhos, prantados horas numa bilheteira por esse país fora, desta vez fizeram o mesmo mas no Meo Arena. Ora vamos lá ver uma coisa, eu não tenho nada contra a Violetta, nunca vi aquilo e basicamente a ideia que tenho é que é uma série parva para putos, daquelas que todos nós já gostámos de ver. O problema disto não é os putos verem a série, nem é quererem ir ao concerto. O problema são os pais, que acham razoável dar balurdios de dinheiro por um bilhete, que acham que não tem problema faltar à escola para irem acampar para a fila e que acham normal passar horas numa fila por causa desta merda toda. Então vejamos, eu bem sei que sou pobre, mas só mesmo se perdesse o amor ao dinheiro é que dava um exagero daqueles por um bilhete para um concerto, ainda para mais para uma pita de 9 anos ir ao concerto. "Ai mas vai ser tão fixe para a miúda", epá ela daqui a uns tempos já nem se lembra, pelo amor de Deus. E pior nem são os pais que efectivamente tinham dinheiro para os bilhetes. Pior foram aqueles que se endividaram para os comprar. Que mensagem é que estão a passar às criancinhas? Que é aceitável gastar dinheiro que não se tem para comprar coisas absolutamente supérfluas? Mas o que é que vai na cabeça de algumas pessoas quando se tornam pais que acham que os meninos vão ser uns grandes traumatizados se não tiverem absolutamente tudo o que os outros têm? Não amigos, não vão ser traumatizados porra nenhuma. Vão é aprender que na vida nem todos conseguimos ter o mesmo e que as coisas não caem do céu de mão beijada. Suck it up and get over it, é a vida. Tomem lá aqui um video para se rirem um bocado.



Depois temos a gentinha que foi para a prisão onde está o Sócrates manifestar-se contra o que lhe estão a fazer. Eu acho que essa gente, e todos os outros otários que se queixam que isto está muito mal mas não fazem nada para mudar e que em dia de eleições vão para a praia mandar mergulhos, deviam ser todos mandados para uma ilha no meio do nada, juntamente com a corja politica toda. E que fossem infelizes para sempre e deixassem o resto do Mundo com dois dedos de testa em paz.
Podia falar da cena das eleições na Grécia mas não tenho paciência, falar de politica é chato. No entanto, acho que o José Rodrigues dos Santos se entusiasmou e esqueceu-se que não estava a escrever um livro. Se o que ele disse é mentira? Talvez não, não sei, nunca fui à Grécia nem conheço nenhum grego para me dizer como é a realidade lá. Se ele tinha ficado melhor calado? Tinha, que o que ele disse não trouxe bem nenhum à Humanidade e só se lixou a ele próprio. E o jornalismo não é suposto ser aquilo. Às vezes pergunto-me como é que certas pessoas ocupam as posições em que estão...

E pronto por agora é isto, que não me está a ocorrer mais nada e depois o post também fica muito comprido e vocês têm preguiça de ler.

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Por tudo isto que escreves, é que acho que temos o que merecemos.
Infelizmente por uns pagam todos.

Fifi disse...

Pois mas é que temos mesmo, eu só gostava que quem tem dois dedinhos de testa não tivesse que pagar pela tacanhês dos outros...