sexta-feira, 31 de maio de 2013

I saw what you did there...

Quase todas as séries que eu vejo acabaram a semana passada e só voltam em Outubro. Acho mal, agora que as aulas acabaram e que uma pessoa tem mais tempo, não tem nada de jeito com que se entreter quando está em casa. Por outro lado, tenho uma teoria. Acho que eles sabem que é época de exames, e que se houvesse séries não havia estudo para ninguém. Caros amigos das séries, a época de exames acaba em Julho. Além disso dizem que este ano não vai haver verão. Precisamos de séries lá para Agosto!...
By the way, porque raio é que todas as temporadas da Anatomia de Grey têm que acabar em tragédias?! Ninguém tem assim tanto azar na vida! Se me acontecessem a mim todas as desgraças que aconteceram à Meredith Grey, dava em maluquinha, ora vejamos (vamos ver se me lembro de tudo): a mãe não lhe ligava pevas e andava metida com o chefe, razão pela qual o pai as abandonou e ela praticamente cresceu sem amor, já em adulta apaixona-se por um médico e depois descobre que ele é casado, morre-lhe um dos melhores amigos, o O'Malley, uma das melhores amigas quase morreu com cancro, ela própria quase morreu afogada num acidente de ferry, foi feita refém por um sérial killer, viu o marido levar um tiro e teve um aborto, morreram-lhe mais não sei quantos amigos nesse episódio, fez batota num estudo do marido sobre o Alzheimer, para ajudar a mulher do chefe, foi apanhada e quase que ia perdendo o emprego,  a adopção da filha e o marido, foi vítima de uma acidente de avião em que lhe morreu a irmã e um amigo, o marido ia ficando sem nunca mais poder operar na vida e uma das amigas teve a perna amputada, ah e ficaram uma semana inteira perdidos no meio do mato, sem mantimentos, com lobos à volta a comerem o corpo da falecida irmã, descobriu que tinha uma enorme dificuldade em engravidar, mas depois la conseguiu, correu tudo bem excepto quando ia morrendo a ter um puto porque se ia esvaindo em sangue durante a cesariana. E isto é só o que me lembro. Não há ninguém assim tão azarenta! 

Sem comentários: