quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cenas que não fazem muito sentido # 10





Alguém que me explique isto pelo amor de todos os santinhos e mais alguns, que eu estou a sentir-me muito estúpida porque isto na minha cabeça não faz sentido nenhum. Então quer dizer, para que é que uma gaja vai passar pela tortura de andar um dia inteiro em cima de uns saltos, se é para nem sequer ser elegante e andar com uns trambolhos nos pés? Epá é que não percebo. Eu quando uso saltos é unica e exclusivamente porque os sapatos são bonitos, e mesmo assim a maior parte das vezes borrifo-me para o estilo que eu não nasci para sofrer. Eu até percebia andar com uns trambolhos calçados, se eles fossem o cúmulo do confortável, agora sapatos feios e desconfortáveis, será que há mesmo malucos para isto?


Sem comentários: