sexta-feira, 16 de maio de 2014

Kit SOS para os tempos mortos # 2


Ver a série Cosmos, apresentada pelo Neil deGrasse Tyson. Podia estar aqui meia hora a explicar no que consiste, mas é basicamente sobre tudo e mais alguma coisa, desde a origem da vida à morte das estrelas. Vale a pena, há coisas que, se forem minimamente cultos, de certeza que já sabem, mas aprende-se muita coisa, e sobretudo está muito bem feita. Vão lá puxar por essas massas cinzentas um bocadinho!



Ler o Inferno, do Dan Brown. Ando preguiçosa para ler. Tenho este livro em cima da minha mesa de cabeceira desde os meus anos. De vez em quando pegava-lhe, mas não me prendia, então só lhe voltava a pegar um mês depois e tinha que ler tudo outra vez porque já não me lembrava de quase nada. Mas parece que agora já estou a entrar na cena. A verdade é que eu tenho pancada e não gosto muito de ler no Inverno. Como habitualmente leio na cama, e no Inverno está frio, depois fico com as mãos geladas por ter que estar a segurar no livro. Sim, eu sei que não sou normal. Agora que o bom tempo chegou até dá vontade de pegar no meu livro e sentar-me na varanda a ler e a fazer fotossíntese.



Ir ao Outjazz num dos domingos deste mês. Este ano o Outjazz é à sexta, sábado e domingo, mas em cada dia num sítio diferente. Comecei por ir num sábado, que durante o mês de Maio é no Martim Moniz, e embora o ambiente estivesse engraçado, o espaço não me pareceu o melhor. Mas nos domingos meus caros... Nos domingos é no jardim da Torre de Belém, e com o tempo que tem estado, é só o melhor sitiozinho para passar um fim de tarde com os amigos. Bom ambiente e sitio espectacular. Aproveitem, já só têm mais dois domingos. Podem consultar o programa aqui.



Ver as season finales de The Vampire Diaries, The Originals, Grey's Anatomy e Hart of Dixie. Ainda por cima dão quase todas no mesmo dia, acho que vou ter uma coisinha má, que estas séries puxam sempre imenso para a emoção nos últimos episódios. Só espero que não morra metade do elenco na Anatomia de Grey again, pelo amor da santa, que é impossível haver gente tão desgraçada como aquela! Ai ai... E depois lá vou eu ficar a ressacar, até Outubro mais coisa menos coisa.


Sem comentários: