sexta-feira, 27 de junho de 2014

Então Fifi, como é que te estás a aguentar após um mês e meio sem as tuas séries preferidas?

Mal! Pessimamente mal!
Esta semana acabei de ver os últimos episódios de Game of Thrones, que não sei porquê mas tem puxado menos por mim ultimamente. Fiz uma autoanálise a acho que no que toca a séries sou demasiado gaja, preciso de romance nas séries, senão ao fim de uns tempos deixa de me interessar. E aquele romancezeco entre o John Snow e a Igritte no GoT não chega para me convencer. No entanto gosto muito da série, mas não sei porquê nos últimos tempos tem ficado para segundo plano, focando-me mais nas séries de gaja. Mas pronto resumindo, se já não tinha séries fofinhas para ver, agora é que não tenho mesmo nenhuma! Quer dizer, minto, tenho a Californication mas neste momento encontro-me amuada com a série porque aquilo é sempre a mesma porcaria, o Hank e a Karen nunca conseguem entender-se e resolvi que só vou ver o último episódio!
Só de imaginar que o Parenthood só volta lá para Setembro, o Vampire Diaries, o Originals e a Anatomia de Grey lá para Outubro, a Hart of Dixie só para Janeiro e o Game of Thrones só daqui a quase um ano! Ai cruzes não sei se aguento! Para vocês verem o desespero já me pus a ver a Gossip Girl desde o inicio, que acabou há uma catrefada de anos e eu já tinha visto aquilo tudo! No outro dia decidi experimentar a Fargo, ouvi dizer que era boa, vi três episódios e aquilo pareceu-me demasiado estranho e enfadonho. Também já tentei a Tomorrow People, mas é só estúpida.
Não sei como lidar com isto. Hoje fiz muffins de morango, mas receio que se continuar assim vou chegar ao Outono com mais cinquenta kilos!
Alguém tem sugestões de séries de jeito?


2 comentários:

Anónimo disse...

switched at birth, experimenta :) e reign :) aconselho as 2 vivamente ja que me identifiquei tanto com o teu post :)

Fifi disse...

Hmm tenho que averiguar isso... Obrigada pelas dicas :)