terça-feira, 8 de julho de 2014

Allo, conseguem "ouvir-me"??

É a primeira vez que escrevo um post a partir do telemóvel. Sou novata nisto das tecnologias, até há cerca de um mês tinha um telemóvel com botões e que servia unicamente para fazer e receber chamadas e enviar mensagens. Durou e durou, porque eu me recusava a dar um dinheirão por um telemóvel, e porque não sou a maior adepta das tecnologias. Até que um dia o pobrezinho já estava com os pés para a cova, não dava uma para a caixa, desligava-se sozinho, fazia chamadas sem eu querer, enfim, não dava mais. E foi então que tomei coragem e comprei um Android. Recusava-me a dar mais de 150€ por um telemóvel. Amigos moro na Damaia, se me assaltarem não quero ficar a chorar o dinheiro perdido muito tempo. E assim, numa visita à Fnac, decidi-me por um Wiko, marca supostamente rasconhof mas que faz exactamente tudo o que os outros fazem sem custar 400€. So far so good, passou-se cerca de um mês e não tive razões de queixa, mas talvez a minha utilização deste aparelho não seja propriamente exaustiva, não tenho um único jogo e basicamente só uso para fazer o tradicional e ir às redes sociais e ao mail. Vá e umas pesquisas no google e no youtube de vez em quando. Para mim esta maquineta está mais que boa.

Escrevo-vos este post do centro de saúde, onde estou há quase uma hora à espera da minha consulta. E neste momento de tédio extremo, dou graças por ter um aparelhómetro destes!


Sem comentários: