sábado, 19 de julho de 2014

Post (especialmente) dirigido à familia e aos amigos

Mas que pode no fundo servir para qualquer pessoa que me queira oferecer uma prenda nos meus anos. Não se preocupem, presentes são sempre bem vindos, mesmo que sejam de leitores anónimos fofinhos.
Bem como sabem, daqui a pouco mais de um mês faço anos. E é verdade que eu cada vez menos ligo ao meu aniversário, uso mais o dia como desculpa para fazer qualquer coisa diferente ou reunir as pessoas de quem gosto, mas nada de extravagante que já não tenho idade para essas coisas, afinal quase vinte e três primaveras já me pesam no lombo. Mas voltando à questão, apesar de não ligar muito, se há coisa que não me chateia nada é receber prendas. Não fiquem já a pensar que sou uma materialista, consumista ou interesseira. Nada disso, a mim qualquer coisinha me deixa contente, nem que seja um rebuçadinho. Mas para mim dar um presente a alguém significa que pensei naquela pessoa, nos seus gostos e necessidades, e escolhi, mesmo que seja um rebuçado, porque essa prenda vai deixar a pessoa feliz. Se pudesse passava a vida a dar prendas às pessoas. E gosto de pensar que as pessoas de quem eu gosto também perdem tempo a pensar em mim. Assim sendo deixo-vos aqui uma lista com ideias, a maioria simples e baratinhas, que eu sou forreta até comigo própria. Vejam lá e inspirem-se, que já está na altura de começarem à procura:



O 1984 de George Orwell




Uma mini coluna portátil para o pc / telemóvel / mp3. Não tem que ser esta, é só um exemplo.



Uns ténis de corrida. Baratuxos, uns quaisquer que eu também não corro assim tanto. Gostava era que não fossem completamente horríveis.



Um vaso de suculentas. Se alguém tiver paciência. Ou então só mesmo as plantas, eu faço o vaso depois.



Cuecas! Sim preciso urgentemente de cuecas. E as minhas preferidas são as dos packs da Women' Secret. Aproveitem agora que estão em saldos, mas atenção, nada de sacos de pão nem de tanguinhas. Cuecas normais se faz favor!



Um pijama de Verão decente, giro e confortável. T-shirt fluída e calções que não pareçam cuecas.



Este perfume da Yves Rocher. Podem encomendá-lo a mim se não conhecerem mais ninguém que venda.



Um cartão de memória de 16GB.



Um prato de bolos com pézinho. Mas assim, simples, de cerâmica, sem berlicoques malucos. O que eu adorava ter um prato destes!




Uma capa para o meu telemovelzinho, assim destas, lindinhas! Aqui está o link.





Uns óculos de sol giros e diferentes!



E pronto já ficam com umas ideias, assim já não têm desculpa! Eheh.
Se me lembrar de mais alguma coisa digo!


2 comentários:

Miguel Carrelo disse...

É pá, assim facilitas muito mais as coisas aqui ao cota...

Fifi disse...

Ahah sempre às ordens!