sábado, 18 de abril de 2015

Então e que séries é que andas a ver Fifi?

Como já podem ter reparado pela minha ausência neste espaço, nos últimos meses o meu tempo livre não abunda e quando o tenho aproveito para dormir, e ocasionalmente ver séries, ou as duas coisas em simultâneo. Para minha grande tristeza algumas das minhas séries preferidas acabaram, e por outro lado estou com algumas debaixo de olho para começar a ver. Ora então:





Grey's Anatomy

Na verdade já é só mais do mesmo, e depois esta série é só desgraças, quase que é humanamente impossível uma pessoa sofrer tantas desgraças na sua vida maaasss... por alguma razão inexplicável continuo a ver isto. E a gostar.



Vampire Diaries

É a minha série preferida. Sim sou uma pita de 14 anos no que toca a séries, e uma pirosa de todo o tamanho. Esta série, como é habitual em todas as séries, anda a encher chouriços, mas ainda assim consegue ter umas reviravoltas engraçadas. Para além disso tem o Ian Somerhalder, que por si só já é motivo suficiente para não perder nenhum episódio.



Game of Thrones

Obviamente, como não podia deixar de ser. Devo confessar que na última temporada perdi um pouco o encanto por esta série, mas nos primeiros dois episódios da nova temporada voltei a recuperar.



The Originals

Uma série proveniente de Vampire Diaries e que até começou por ser engraçada mas que está a perder todo o interesse. Nesta última temporada já nem vi os episódios todos, achei que o melhor era ver para aí de três em três que conseguia perfeitamente acompanhar a história, é que aquilo não desenvolve. Acho que mais uns tempos e esqueço-me que ela existe.



Mr. Selfridge

Adorei esta série na primeira temporada. A segunda também se papou bem. Epá mas esta última... Parece que ficou tudo estúpido. Não tenho acompanhado com tanta frequência, mas ainda assim tenho uma réstia de esperança que volte a ser o que era, e por isso não deixo de ver.



Modern Family

Não sigo religiosamente esta série, costumo ver na televisão quando apanho, mas continua a ser a minha série de comédia favorita. Não é aquela comédia forçada, são muitas vezes pequenas coisas, que nos acontecem no dia-a-dia e com que nos identificamos, e é por isso que acho tanta graça.



Parenthood

Uma das minhas séries preferidas de todos os tempos acabou. E vocês sabem como é, o vazio que fica, ainda por cima numa série destas, em que quase parecia que aquela família era a nossa. Não percebo porque é que acabou, foi das poucas séries em que nunca senti que fosse aborrecida, havia sempre histórias para contar, coisas a acontecer, e acho que a série tinha bastante sucesso. É uma pena, fiquei destroçada.



Hart of Dixie

Era uma série leve e engraçada. Mas arruinaram-na. Mudaram o rumo à história completamente e chegaram a uma altura em que já não havia mais nada para inventar. Ainda assim era alegre e divertida. Tive pena do que fizeram e que tivesse que chegar ao fim tão depressa.



Manhattan Love Story

Era uma série tão gira e cancelaram-na logo ao fim de poucos episódios. É a segunda série em que isto me acontece. Não se faz!



Togetherness

Comecei a ver esta série porque vi na página do Facebook do Nuno Markl ele dizer que era muito boa e bem feita. E sem dúvida que é. Ainda só vi uns dois ou três episódios, e apesar de não ser propriamente de partir o côco a rir, mostra-nos a comédia em situações pelas quais quase todos já passámos. Acho que vai ganhar um lugar especial no meu coração.



The Affair

Vi uns quantos episódios quando a série estreou e toda a gente falava nela, e que era muita boa, espectacular e blábláblá. Para mim foi uma seca. Sexo e mais sexo, coisas parvas, mais morta que sei lá o quê... Não gostei e deixei de ver para aí no terceiro episódio.



Vikings

Já vi alguns episódios que fui apanhando por aí, mas nunca segui do inicio. Acho que vou arranjar espacinho para ela e começar a seguir, porque me pareceu bastante boa. Para além de que os penteados são qualquer coisa... de estranho.



True Detective

Comecei a ver esta série há uns tempos e por qualquer motivo estúpido ainda não a acabei, mas tenho que tratar disso. O Matthew McConaghey está fenomenal neste personagem. Pena que a segunda temporada seja com personagens (e actores) diferentes.



Empire

Estava a pensar começar a ver esta. Alguém desse lado vê? O que é que têm a dizer sobre isto?


Bem, acho que é tudo. Desculpem lá a extensão do post mas são mais imagens que outra coisa. E vocês, que série é que andam a ver? Alguma que recomendem mesmo muito? Pronunciem-se pá, partilhem, não guardem os tesouros para só para vocês.


2 comentários:

A Limonada da Vida disse...

Empire! Não perco um episódio, mulher. Se tiveres box, rebobina isso e começa a ver desde o episódio um. Acompanha os dramas de uma família dona de um império ligado à música. Se gostas de música, tens de ver.

Fifi disse...

Obrigada Limonada, estou oficialmente convencida! Ahah