terça-feira, 26 de março de 2013

Just to prove a point

Só para verem que o fenómeno do meu cão não foi algo random e que de facto, quem sai aos seus não degenera: tenho uma tartaruga com menos de um ano. Recebi-a como presente de anos, no ano passado, juntamente com o seu aquário, uma merdice para pôr na água para fazer não sei o quê, e um frasco de camarões misturado com uma espécie de comida de peixe. Quando me deram a tartaruga, andei à procura de informações na net, sobre o que lhe devia dar para comer e habitats e tal. Percebi que agora existe ração para tartarugas, ou sticks, e que isso seria o mais saudável para ela comer. Fui ao supermercado, olhei para a prateleira da comida para tartaruga e assustei-me com o preço daquilo. Ainda por cima, como ela ainda era bebé, tive que comprar baby sticks, que são ainda mais caros e o frasco é minúsculo. Cheguei a casa, toda contente, dei-lhe aquilo a pensar "ui agora com isto daqui a uns meses ela está enorme e toda cheia de saúde!". Pois que a minha tartaruga só come os camarões (que são uma pechincha), e  manda-me comer a mim os sticks. De vez em quando ainda lá meto alguns, mas ficam simplesmente a boiar no aquário. É um facto que ela ainda está do mesmo tamanho, mas também é um facto que praticamente não me dá despesas.
Sovina como eu. Sou uma dona orgulhosa!

Sem comentários: