sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Marido ao domicilio

Não, não comecem já a imaginar coisas que este não é o nome de nenhum serviço de prostituição masculina. Verdade seja dita que cada vez mais, tanto homens como mulheres são uns nabos no que toca a fazer coisas em casa. Se antigamente as mulheres sabiam cozinhar, lavar, passar, coser, e os homens tratavam dos problemas eléctricos, desentupiam canos, pregavam varões e prateleiras na parede, montavam móveis, pintavam a casa, hoje a verdade é que quase ninguém sabe fazer grande coisa. Sei que por um lado, nem toda a gente tem que saber fazer tudo, e nem todos têm jeito para o mesmo. E sim, sei que também há quem saiba fazer, ou pelo menos vá desenrascando algumas coisas. Falo por mim, sou capaz de fazer praticamente tudo em casa, sejam "coisas de mulher", sejam de homem, agora ninguém me apanha a mexer em tomadas, disjuntores nem canalizações, que preservo a minha vida e não estou para morrer electrocutada! Tenho pena que as pessoas cada vez menos queiram aprender, sobretudo as coisas mínimas para se desenrascarem numa casa sozinhos. Hoje olho para as pessoas da minha idade e parecem (quase) todos uma cambada de xóninhas que não sabem fazer nada da vida, mas pronto isso é tema para aprofundar noutro post.
Assim sendo a empresa Marido ao domicilio compromete-se a fazer "o que o seu marido não faz": instalações, montagens, reparações e manutenções nas nossas residências, em Lisboa, no Porto e em Braga, e apresenta pacotes com nomes sugestivos como "o Maridaço", "o Marido Artista", "o Marido Básico", "o Marido Molhado", "o Marido Verdinho", e por aí fora. Aqui fica o link para o site deles, e podem também encontrá-los no Facebook.
Afinal, com empresas destas, quem é que precisa de um marido? Ahahah



Sem comentários: