terça-feira, 23 de setembro de 2014

Porque ser gorda e ter colesterol sozinha é uma chatice

Pessoas, vocês vão a correr experimentar as batatas doces fritas com molho de alho e coentros da Chippers, que é só uma das coisas mais maravilhosas de sempre, já me estou aqui a babar toda. A primeira vez que vi a Chippers foi na Feira do Livro, mas nessa altura era uma miúda ingénua, que não sabia nada da vida, e pedi batatas fritas normais, que eram boas obviamente, mas pronto, mais do mesmo, nada de especial. Nesse dia a menina das batatas deu-me a provar um palitinho da batata doce, mas eu, com medo, deixei-me ficar por territórios já conhecidos. Há uns tempos, passei no Cais do Sodré e lá estava uma barraquinha da Chippers. Dessa vez armei-me em corajosa, disse para mim mesma: basta de ser medricas, aventura-te! E assim fiz. Eu e a D. comprámos um cone de batatas doces fritas para dividir, que nesse dia estávamos de dieta. E que bom que foi! Tão bom, que da última vez que lá fomos comi um cone sozinha e se mais houvesse mais eu comia! Não é lá muito barato, 3€ por uma cena de batatas, uma pessoa fica com aquela sensação de remorso, porque é pura goluseima, não é propriamente uma refeição, e vai tudo parar à anca, mas pronto, dias não são dias, e de vez em quando sabe bem.
Pudesse eu comer estas coisas sempre que me apetecesse... Já tenho uma pocinha de baba à minha volta.





Sem comentários: